Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conitec: cinco novas consultas públicas recebem contribuições
Início do conteúdo da página

Conitec: novas consultas públicas recebem contribuições

  • Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 11h04
  • Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 11h47
  • Acessos: 3478

Saiba quais tecnologias estão em avaliação e confira o prazo para participação

A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec) abriu novas consultas públicas. O prazo para o envio de contribuições varia conforme a disposição da pauta, confira o cronograma abaixo. Entre as tecnologias avaliadas, teste de diagnóstico e medicamentos para tratamento de pacientes com fibrose cística.

Acesse o link Consultas Públicas para mais detalhes. No mesmo endereço, estão disponíveis os Relatórios Técnico e para a Sociedade com informações mais objetivas e que auxiliam no entendimento sobre as tecnologias em processo de avaliação.

Confira os temas das consultas públicas disponíveis:

 

Prazo até 03 de dezembro:

✅ Consulta Pública nº 102: relativa à proposta de incorporação do casirivimabe/imdevimabe para pacientes infectados por SARS-CoV-2 não hospitalizados de alto risco.

Prazo até 13 de dezembro:

✅ Consulta Pública nº 94: relativa à proposta de incorporação do embonato de triptorrelina 22,5mg para o tratamento da puberdade precoce central.
✅ Consulta Pública nº 97: relativa à proposta de incorporação do risdiplam para o tratamento de atrofia muscular espinhal (AME) tipo I.
✅Consulta Pública nº 101: relativa à proposta de incorporação do dispositivo individual de pressão expiratória positiva do tipo máscara (PEP)/pressão expiratória nas vias aéreas (EPAP) para o tratamento da fibrose cística.
✅Consulta Pública nº 103: relativa à proposta de ampliação de uso da ventilação não invasiva no tratamento das manifestações pulmonares crônicas e graves de pacientes com fibrose cística.

Prazo até 14 de dezembro:

✅ Consulta Pública nº 104: relativa à proposta de incorporação do colistimetato sódico para pacientes com manifestações pulmonares de Fibrose Cística com infecção por Pseudomonas aeruginosa.
✅ Consulta Pública nº 105: relativa à proposta de incorporação do teste de elastase pancreática fecal para pacientes com dúvida diagnóstica de insuficiência pancreática exócrina em pacientes com fibrose cística.

registrado em:
Fim do conteúdo da página