Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CONITEC em Evidência aborda Judicialização da Saúde
Início do conteúdo da página

CONITEC em Evidência aborda Judicialização da Saúde

  • Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 10h05
  • Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 14h56
  • Acessos: 1788

Será realizada no dia 20/11, das 16h às 17h, a 17ª videoconferência do programa CONITEC em Evidência de 2017. O tema “Judicialização da Saúde” será apresentado por Eliete Simabuku, advogada, Especialista em Direito Médico e da Saúde, Economia e ATS. Técnica do Departamento de Gestão e Incorporação de Tecnologias em Saúde (DGITS/SCTIE/MS), Eliete começou a atuar na temática em 2009, ainda no âmbito da extinta CITEC, comissão que antecedeu a CONITEC.

A palestrante fará uma abordagem sobre o crescente número de ações judiciais no país, propostas em face do Poder Público para o fornecimento de medicamentos, produtos e procedimentos, muitos dos quais ainda sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, e trará informações sobre o impacto orçamentário dessas ações nos últimos anos, bem como dados pormenorizados das principais tecnologias judicializadas.

 

Para participar do Conitec em Evidência, siga as instruções abaixo:

 

Caso queira assistir do seu computador


A videoconferência será transmitida ao vivo pela Internet, por meio deste link.
Recomenda-se utilizar o navegador Internet Explorer.
Para realizar perguntas e fazer comentários durante a transmissão, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Twitter.

Caso tenha equipamento de videoconferência disponível


Para receber as instruções de acesso, favor enviar mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as seguintes informações:
- Nome da instituição; 
- IP do equipamento;
- Nome do técnico de suporte local;
- Contato do técnico de suporte local (e-mail e telefone).

registrado em:
Fim do conteúdo da página