Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > REBRATS é tema do CONITEC em Evidência
Início do conteúdo da página

REBRATS é tema do CONITEC em Evidência

  • Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 15h56
  • Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 11h27
  • Acessos: 734

Será realizada no dia 25/09, das 16h às 17h, a 13ª videoconferência do programa “CONITEC em Evidência” de 2017. O tema “REBRATS – atuação e oportunidades para a comunidade de ATS no Brasil” será apresentado por Luciana Leão, técnica do Departamento de Ciência e Tecnologia - DECIT/SCTIE/MS.

A REBRATS é uma estratégia para viabilizar a elaboração e a disseminação de estudos de ATS prioritários para o sistema de saúde brasileiro, contribuindo para a formação e a educação continuada nas áreas do sistema de saúde brasileiro. A ATS possui um papel de extrema importância no processo contínuo de análise e síntese dos benefícios para a saúde e das consequências econômicas e sociais do emprego das tecnologias em saúde.

Luciana Leão é Farmacêutica, formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA em Economia e Avaliação de Tecnologias em Saúde, doutoranda da Escola Paulista de Medicina – UNIFESP pelo programa de Saúde Baseada em Evidência.
Trabalha no Ministério da Saúde desde 2010 e, atualmente, é responsável pela área de ATS da Coordenação de Fomento à Pesquisa e à Avaliação de Tecnologias em Saúde do Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos.


Caso queira assistir do seu computador
A videoconferência será transmitida ao vivo pela Internet, por meio deste link.
Recomenda-se utilizar o navegador Internet Explorer.
Para realizar perguntas e fazer comentários durante a transmissão, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Twitter.

Caso tenha equipamento de videoconferência disponível
Para receber as instruções de acesso, favor enviar mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as seguintes informações:
- Nome da instituição;
- IP do equipamento;
- Nome do técnico de suporte local;
- Contato do técnico de suporte local (e-mail e telefone).

registrado em:
Fim do conteúdo da página