Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > REBRATS é tema do CONITEC em Evidência
Início do conteúdo da página

REBRATS é tema do CONITEC em Evidência

  • Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 15h56
  • Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 11h27
  • Acessos: 297

Será realizada no dia 25/09, das 16h às 17h, a 13ª videoconferência do programa “CONITEC em Evidência” de 2017. O tema “REBRATS – atuação e oportunidades para a comunidade de ATS no Brasil” será apresentado por Luciana Leão, técnica do Departamento de Ciência e Tecnologia - DECIT/SCTIE/MS.

A REBRATS é uma estratégia para viabilizar a elaboração e a disseminação de estudos de ATS prioritários para o sistema de saúde brasileiro, contribuindo para a formação e a educação continuada nas áreas do sistema de saúde brasileiro. A ATS possui um papel de extrema importância no processo contínuo de análise e síntese dos benefícios para a saúde e das consequências econômicas e sociais do emprego das tecnologias em saúde.

Luciana Leão é Farmacêutica, formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA em Economia e Avaliação de Tecnologias em Saúde, doutoranda da Escola Paulista de Medicina – UNIFESP pelo programa de Saúde Baseada em Evidência.
Trabalha no Ministério da Saúde desde 2010 e, atualmente, é responsável pela área de ATS da Coordenação de Fomento à Pesquisa e à Avaliação de Tecnologias em Saúde do Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos.


Caso queira assistir do seu computador
A videoconferência será transmitida ao vivo pela Internet, por meio deste link.
Recomenda-se utilizar o navegador Internet Explorer.
Para realizar perguntas e fazer comentários durante a transmissão, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo Twitter.

Caso tenha equipamento de videoconferência disponível
Para receber as instruções de acesso, favor enviar mensagem para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com as seguintes informações:
- Nome da instituição;
- IP do equipamento;
- Nome do técnico de suporte local;
- Contato do técnico de suporte local (e-mail e telefone).

registrado em:
Fim do conteúdo da página
© 2015 Conitec - Direitos Reservados V1.0.1