Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias (3) > Diretora do DGITS é homenageada em evento sobre farmacoeconomia
Início do conteúdo da página

Diretora do DGITS é homenageada em evento sobre farmacoeconomia

  • Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 11h37
  • Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 11h37
  • Acessos: 294

Entre os dias 26 a 28 de julho, está sendo realizado em Salvador-Bahia, o V Fórum Brasileiro de Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia. O evento, que acontece anualmente e conta com cerca de 900 participantes nessa edição, tem como foco a discussão de temas ligados à assistência farmacêutica, políticas públicas, regulação, farmacoeconomia e avaliação de tecnologias em saúde. Estão participando do Fórum especialistas nacionais e internacionais, como o Dr. Michael Drummond, professor de Economia da Saúde e ex-diretor do Centro de Estudos Econômicos da Universidade de York.

Na cerimônia de abertura do evento, Vania Canuto, Diretora-Substituta do DGITS e membro do Plenário da CONITEC, foi homenageada como destaque na área de avaliação de tecnologias em saúde. Economista, com mestrado em Gestão de Tecnologias em Saúde, Vania pertence à carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e atua na área de ATS há 15 anos.

Até o dia 28/07, está prevista no Fórum a realização de mesas redondas e conferências com a participação de técnicos do DGITS, abordando temas como participação social, doenças raras, incorporação de tecnologias em saúde e impacto orçamentário.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
© 2015 Conitec - Direitos Reservados V1.0.1