Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias (3) > Chamadas públicas para a Perspectiva do Paciente recebem inscrições
Início do conteúdo da página

Chamadas públicas para a Perspectiva do Paciente recebem inscrições

  • Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h31
  • Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 11h45
  • Acessos: 405

Iniciativa abre espaço para que usuários do SUS compartilhem com o Plenário da Conitec suas experiências sobre as tecnologias em avaliação ou condição de saúde relacionada

A Secretaria-Executiva da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec) abre novas chamadas públicas para a Perspectiva do Paciente. O prazo para inscrições se encerra no dia 2 de novembro. Na chamada 58 serão priorizadas as inscrições de pacientes com a condição de saúde e que utilizem ou já tenham utilizado os medicamentos em pauta.

Inscrições até o dia 2 de novembro:

  • Chamada n° 57/2021 - Blincyto (Blinatumomabe) para tratamento de pacientes pediátricos com leucemia linfoblástica aguda (LLA) de linhagem B recidivada ou refratária;
  • Chamada n° 58/2021 - Dapagliflozina como terapia adicional para pacientes adultos com insuficiência cardíaca com fração de ejeção reduzida sintomáticos apesar do uso da terapia padrão (IECA/ARAII, betabloqueadores e antagonista do receptor de mineralocorticoides).

A Perspectiva do Paciente abre espaço para que usuários do SUS compartilhem com o Plenário da Comissão suas experiências sobre as tecnologias em avaliação ou condição de saúde relacionada.

Clique aqui para saber mais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página