Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Videoconferência abordará comparações indiretas
Início do conteúdo da página

Videoconferência abordará comparações indiretas

  • Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 16h20
  • Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 17h30
  • Acessos: 628

Será realizada no dia 28/08, das 16h às 17h, a 11ª videoconferência do programa “CONITEC em Evidência” de 2017. O tema “Comparações indiretas: aplicações e visão crítica” será apresentado pela Dra. Marisa Santos, do Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde – Instituto Nacional de Cardiologia (NATS- INC).

A comparação indireta é uma metodologia utilizada na ausência de estudos que comparem diretamente duas tecnologias. Esta metodologia utiliza estudos que avaliam um ou mais tratamentos em comum. Por exemplo, para comparar o tratamento A com o tratamento B, por meio desse método, são usados os dados de estudos que avaliaram esses tratamentos em relação a um tratamento C. Neste caso, o tratamento C é um comparador comum, utilizado para obter uma comparação indireta entre os tratamentos A e B.

Caso queira assistir do seu computador
A videoconferência será transmitida ao vivo pela Internet, por meio deste link.
Recomenda-se utilizar o navegador Internet Explorer.
Para realizar perguntas e fazer comentários durante a transmissão, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo Twitter.

Caso tenha equipamento de videoconferência disponível:
Para receber as instruções de acesso, favor enviar mensagem para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com as seguintes informações:
- Nome da instituição;
- IP do equipamento;
- Nome do técnico de suporte local;
- Contato do técnico de suporte local (e-mail e telefone).

registrado em:
Fim do conteúdo da página
© 2015 Conitec - Direitos Reservados V1.0.1